Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/08/2016
Ver perfil do usuáriohttp://ashmir.forum-livre.com

Dados relevantes

em Qui Ago 04, 2016 6:10 pm
1. Informações Gerais
Segue abaixo um resumo sobre o Clan

1.1 - Informações iniciais do Clan.:


A formação do Clan Ashmir  deve -se a um sequencial de fatores espalhados pelo tempo, e territórios dominados. Tudo realmente começou no período do século  II a.C pelo beta de Ashimir, chamado Luckan. Ele era o responsável pela ordem e criação de novos membros, porém, naquela época eles seguiam a postura de seu Crescente Alfa. Com o passar dos séculos, e com a mudança do Clan para a América do Norte já no século XVIII d.C onde Luckan tornou -se oficialmente o crescente Alfa da alcateia, a postura do Clan mudou embora tenhamos uma divisa de conduta que torna os Ashmir excêntricos  transmorfos.

Essa conduta divide -se em Primeira Linhagem e Segunda Linhagem e é hierarquizada em Alfa, Beta e Ômegas cada qual com seus talentos e dominações. Embora essas linhagens possuem pensamentos diferenciados em batalha, eles seguem o crescente Alfa que é o responsável por unir ambas gerações. O símbolo que corresponde a essa ordem é a Dupla Triquetra Circular , onde, as triquetras que representam a tríplice alfa, beta e ômega se opõe, porém, são unidas pelo circulo que representa o Crescente Alfa.
1.1.2 - Informações iniciais da Raça.:

Transformo

Um transformo é um ser ou criatura com capacidade de assumir a forma de qualquer animal, porem tem um controle maior sobre determinada família de animais.

Nós não somos humanos, nós temos a nossa própria forma original, e a família que dominamos é a humana; nós não perdemos controle sobre ela, e muitos da segunda geração acreditam que depois de tanto tempo tomando essa espécie como nossa, nos tornamos humanos. Assim, a nossa raça de controle maior é a humana, e , embora tenhamos que aprender como ser um humano, muitos que não conhecem esse segredo pensam que somos meros Lobisomens. Nascemos sem um rosto, mas, já possuímos a forma humanoide ainda dentro da barriga de nossas progenitoras; e com o passar do tempo ( a gestação é de 3 ciclos lunares ) adquirimos a forma humana podendo nos esconder entre eles até completarmos a idade da inércia.

A Inércia em nossa raça significa a perda, ou parada da capacidade de envelhecimento. A inércia depende do organismos do Transformo para ser concluída, porém é despertada aos 13 anos. Ou seja, quando você completar 13 anos, a suas células vão começar uma contagem regressiva, e quando o tempo chegar a 0, você permanecerá com a aquela forma humanoide pelo tempo de vida que tiver.

Depois da Inércia nos temos o Despertar, que é quando seu organismo está pronto para aprender mais uma Forma, ou seja, quando você está preparado para virar outro animal além do ser humano.

1.1.3 - Informações essenciais da Hierarquia.:
1.1.4 - Informações essenciais da Origem do Clan.:
1.1.5 - Informações essenciais  da Origem de nossos poderes.:
1.1.6 - Informações essenciais sobre as maldiçoes. :
1.1.7 - Informações essenciais sobre a sua Geração. :
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum